(English) Shortcodes Ultimate

Procura-se teatros na América Latina com mais de 600 lugares

A OLA (Ópera Latinoamérica) está realizando uma campanha de levantamento de informações (Campanha Crowd Data) para a realização de um cadastro de teatros latino-americanos.

Se você trabalha em um teatro ou conhece alguém que trabalhe, o convidamos a compartilhar esta informação com quem possa se interessar.

 .
A Associação Ópera Latinoamérica (OLA) há alguns meses está realizando um cadastro de todos os teatros ativos na América Latina com mais de 600 lugares. O registro nesta primeira etapa compreende o levantamento de dados básicos como nome do teatro, nome do contato, país, cidade, e-mail e quantidade de lugares. O objetivo de realizar este cadastro é para que tenhamos um mapeamento total dos teatros em nível latino-americano.
.
Em uma segunda etapa, haverá uma convocação dos teatros cadastrados a participarem de uma pesquisa dos perfis de público nos gêneros de ópera, balé e música clássica – de forma a completar e enriquecer as informações lançadas pelas pesquisas nacionais de participação cultural. Os resultados da pesquisa serão publicados e compartilhados com o público.
.
Se você conhece algum teatro que possa se interessar a participar deste cadastro, por favor encaminhe esta informação ou escreva para nós em info@operala.org. Ou então responda diretamente este formulário simples de 5 dados.
.

Formulário Cadastro de Teatros Latino-Americanos

.
Compartilhe o conteúdo usando nossa hashtag #CampañaCrowdData
.
Muito obrigado!
Ópera Latinoamérica